InícioCapaPor dentro do novo Renault Logan 2014

Por dentro do novo Renault Logan 2014

- publicidade -
- publicidade -

renaultlogandNo sábado revelamos o painel do novo Renault Logan 2014, agora, a marca libera fotos oficiais do interior do modelo pelo site www.seunovograndecarro.com.br. Pelas imagens pode-se observar a grande evolução nas  linhas internas do modelo.  Alguns deslizes continuam como a falta do terceiro apoio de cabeça para o passageiro do meio nas versões de entrada e os comandos extras do vidro traseiro que foram novamente deslocados para o console central. O novo Logan será comercializado ainda na primeira quinzena de novembro.

renaultlogancO painel será bicolor com o preto predominando e o cinza aparecendo no console e no compartimento do airbag. Cromados também fazem parte do acabamento das versões topo de linha e estão presentes nos contornos de comando do ar-condicionado e no painel de instrumentos.

renaultloganbO volante ganhou revestimento em couro e os comandos de som integrados ao volante. No modelo topo de linha o sedã terá o sistema multimídia que deverá figurar na lista de equipamentos de série. A iluminação do painel ganha a cor azul que também está presente na tela do computador de bordo. O banco traseiro terá a opção de rebatimento banco traseiro com rebatimento 1/3-2/3 pelo menos na versão das fotos.

Nossos agradecimentos ao leitor Ricardo Pontes pela dica.

renaultlogan

renaultloganeFotos | Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

40 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -