InícioCapaAgora, Ford fará recall para o Troller T4 "impotente"

Agora, Ford fará recall para o Troller T4 “impotente”

- publicidade -
- publicidade -

 problematrollert41No dia 30 de setembro tivemos acesso ao comunicado da Ford convocando os donos do Troller T4 2013, no qual ela chamava de “Programa de Satisfação ao Cliente  para atualização do módulo de eletrônico do motor e substituição dos bicos injetores” com o objetivo de solucionar a falta de potência do jipe. Entramos em contato com a Ford -Divisão Troller e recebemos a seguinte resposta:

“A ocorrência da perda de potência e falha na aceleração não acarreta em riscos ao condutor do veículo ou a sua segurança”

Hoje, 17 de outubro, a Ford -Divisão Troller convoca recall para o T4 para resolver o problema. Vejam como a postura do fabricante mudou radicalmente em dezessete dias:

“Em decorrência da perda de potência do motor, há risco de acidentes graves e fatais, com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros, principalmente em situações de ultrapassagem”

Os modelos envolvidos são as unidades fabricadas entre 6 de Junho de 2012 até 10 de Agosto de 2013, com finais de chassis abaixo relacionados:

VEÍCULO MODELO CHASSIS (8 últimos dígitos)
Troller T4 2013 De DH000000 até DH001918

O recall envolve os componentes: turbocompressor do motor (turbina), bicos injetores de combustível e módulo eletrônico do motor (ECU). E as concessionárias farão a  inspeção dos componentes e substituição gratuita, se necessário, do turbocompressor e conjunto dos bicos injetores, bem como a recalibração do módulo eletrônico do motor.

O proprietário deve entrar em contato com o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, digitando a opção 05 (para atendimento Troller) ou dirigir-se a um Distribuidor Autorizado Troller de sua preferência para verificar se sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis desta Campanha. A duração do serviço de inspeção dura em média 4 horas.

Foto | Ford/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -