InícioCapaFiat Strada Working 2014 tem dianteira inédita e exclusiva

Fiat Strada Working 2014 tem dianteira inédita e exclusiva

- publicidade -
- publicidade -

fiatstradaworking3A Fiat Strada 2014 será lançada entre os dias 15 e 17 de outubro, e com certeza quem receberá mais atenção será as versões com três portas que, inclusive, já teve imagens divulgadas. Mas se formos considerar todo o conjunto, a versão que mais muda é a Working, flagrada pelo Marlos esta manhã na fábrica da Fiat em Betim (MG).

fiatstradaworkingTodas as versões estrearão nova traseira, com lanternas horizontais e caçamba com bordas elevadas, além da lateral, que seria nova se não fosse a mesma da família Palio de seis anos atrás. O que só a Strada Working tem de novo é a dianteira, o que é justyo pois foi a única versão que não foi reestilizada para a linha 2013. Ela tem para-choque com visual mais agressivo e a entrada de ar para o motor será parecida com a do novo Uno. O farol auxiliar ficará destacado nas extremidades. As imagens confirmam projeção que publicamos em fevereiro.

fiatstradaworking4

A versão Working ainda passará a contar com o motor 1.4 EVO que gera até 88 cavalos, em substituição ao 1.4 Fire. As versões Trekking e Adventure permanecerão com as opções de motores 1.6 e 1.8 E.torQ.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

122 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -