InícioMarcasChevroletEste é o Chevrolet Celta Advantage 2014

Este é o Chevrolet Celta Advantage 2014

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet Celta Advantage 2014 (1)Antecipamos no início do mês que Celta, Spin e Cobalt ganhariam a série especial Advantage. Os dois últimos foram lançados mais cedo, mas e o Celta? Está aqui! A série especial segue a mesma tendência no compacto, oferecendo visual e acabamento diferenciados e mais equipamentos.Chevrolet Celta Advantage 2014 (2)

Baseado no pacote R8G da versão LT, o Celta Advantage conta com emblema Advantage nas portas, frisos laterais na cor preta, espelhos retrovisores e adesivos da coluna B na cor preto brilhante “high gloss”, rodas aro 14 polegadas com as mesmas calotas da Montana LS e pneus 175/65, faróis dianteiros com máscara negra, rádio com CD player com MP3,USB e Bluetooth com iluminação ice blue, assim como o painel de instrumentos, com grafia exclusiva, airbag duplo, freios ABS e tecido dos bancos com acabamento diferenciado.

Chevrolet Celta Advantage 2014 (8)O Celta Advantage terá o pacote opcional que inclui rodas de alumínio de aro 14 polegadas, aerofólio, saias laterais, farol de neblina entre outros equipamentos.

Os preços devem ser divulgados ainda esta semana pela Chevrolet, daí atualizaremos este post.

Com informações do Auto Realidade

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -