InícioSegredosAdeus motor velho: Jetta também terá motor 1.4 TSI no Brasil

Adeus motor velho: Jetta também terá motor 1.4 TSI no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Volkswagen Jetta 2012 (2)[3] Não é só do 2.0 TSI que vive o Jetta. Na hora de ser comparado com seus concorrentes a versão Comfortline fica numa saia justa por causa de seu motor, o velho e superado 2.0 flex de 120 cv. É para corrigir isso que a Volkswagen quer equipar a versão com o mesmo 1.4 TSI do Golf Highline, que chega às lojas no fim do mês.Volkswagen Jetta 2012 (6)[3]

O moderno 1.4 TSI pode contar com desativação de cilindros e start-stop, e gera 140cv de potência a 4.500rpm e  25,5kgfm de torque a 1500rpm. Isso em sua versão à gasolina. Outra novidade é que a Volkswagen trabalha para torná-lo bicombustível, não só para o Jetta mas também para o Golf, uma novidade que seria introduzida assim que ele passasse a ser mexicano.

Quanto ao Jetta, o novo motor será introduzido junto com sua primeira reestilização, que será apresentada em meados do ano que vem como linha 2015. É provável que ele já chegue com tecnologia flex, o motor já está em testes desde do ano passado e segundo nossos “amigos” deverá render 145cv de potência com etanol.

Fotos | Volkswagen/Divulgação
Fonte | R7

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

80 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -