InícioLançamentosVolkswagen já divulga Golf VII em sua página oficial no Facebook

Volkswagen já divulga Golf VII em sua página oficial no Facebook

- publicidade -
- publicidade -

novogolfAs vendas do Volkswagen Golf VII começam em setembro como publicamos no dia (8/8), mas, até então com exceção da mala direta que tivemos acesso na semana passada, a marca ainda não tinha começado a divulgar a chegada do modelo. Agora em sua primeira ação oficial, a marca já começa divulgar o Golf em sua página no Facebook. Para criar suspense a marca publicou a foto do detalhe do farol do hatch com a frase “Esta chegando…”

O Golf VII chegará importado da Alemanha com duas opções de motor e câmbio. A primeira versão Highline será comercializada com o motor  1.4 TFSI de 140 cv e com opção de câmbio manual de seis e o automático DSG de sete marchas. A segunda versão será a GTI com motor 2.0 TFSI de 220 cavalos e virá somente com o câmbio automático DSG de seis velocidades.

Em 2014 o Golf VII será fabricado em São José dos Pinhais (PR) juntamente com o novo Audi A3.  A marca inclusive já desenvolve o novo propulsor  1.4 16V Turbo Flex que terá potência estimada entre 140cv a 145cv de potência que estreará nas unidades nacionais.

Foto | Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

14 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -