InícioCapaAtrasou - Volkswagen up! ficou para fevereiro de 2014

Atrasou – Volkswagen up! ficou para fevereiro de 2014

- publicidade -
- publicidade -

volkswagenup!2Apesar de um dos princpais fornecedores da Volkswagen para a produção do compacto up! ter confirmado o ínicio de sua produção para outubro, o compacto atrasou e deverá ser lançado somente em fevereiro de 2014. O motivo segundo nossos amigos é a não conformidade de alguns outros fornecedores. A estratégia de lançamento deverá ser a mesma com o modelo de quatro portas chegando primeiro.

volkswagenup!1O nosso up! será um pouco maior que o europeu, dizem que serão cerda de 20 centímetros. Com o Up! com carroceria de quatro portas praticamente pronto para ser lançada nossos amigos dizem que a bola da vez é Up! de duas portas.  A nova armação de carrocerias está a todo vapor na fabricação do modelo com duas portas.

volkswagenup!MOTOR O Up! será equipado com o motor  1.0 litro de três cilindros e 12 válvulas (quatro por cilindro) gera 75 cv de potência máxima a 6.250 rpm quando abastecido com gasolina e 82 cv a mesma rotação, quando o combustível utilizado for o etanol. Já o torque máximo é de 9,7 kgfm e 10,4 kgfm, respectivamente e ambos a 3.000 rpm.

Fotos | Fábio Sêco

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

68 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -