InícioMarcasAudiAudi revela preços de novas versões do A3 Sportback

Audi revela preços de novas versões do A3 Sportback

- publicidade -
- publicidade -

A3-Sportback-1Após lançar oficialmente a versão Sport (veja aqui), a Audi divulga a tabela de preços do A3 Sportback nas configurações Attraction e Ambition, ambas com carroceria quatro portas. O primeiro é equipado com o motor 1.4 TFSI (dotado de turbo e injeção direta), com 122 cv de potência e 20,3 kgfm de torque, custará R$ 94.700. enquanto o segundo, que dispõe de um 1.8 TFSI de 180 cv e 25,5 kgfm, terá valor sugerido de R$ 124.300. O câmbio é sempre o S-Tronic, automatizado de dupla embreagem com sete marchas.

A3-Spoertback-2O modelo tem bom pacote de equipamentos, como convém a um Audi. De série, o A3 Sportback traz faróis de xênon,sistema multimídia, ar-condicionado automático, controles eletrônicos de tração e estabilidade  e múltiplos airbags. A lista de opcionais é composta pelo Audi Drive Select, que altera o comportamento do veículo de acordo com três programas de condução, além do  navegador MMI touch. As rodas de liga leve têm aro 16″ na versão Attraction e 17″ na Ambition.

A3-Sportback-3O A3 Sportback com carroceria quatro portas é  7,3 cm mais compridoa e tem distância entre-eixos 3,5 cm maior que a dos irmãos cde duas portas. Ainda assim, a Audi afirma que o modelo tem peso moderado, graças ao emprego de materiais leves em sua construção: a versão Attraction soma 1.300 kg na balança.

Fotos | Audi/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -