Sem título

Lançado em abril na Argentina como linha 2013, o Renault Fluence 2014 começa a chegar às concessionárias brasileiras este mês e a versão que traz novidade é a Privilège, intermediária, que passa a contar com quadro de instrumentos digital. Não há alterações no visual, nem nos motores. Agradecemos ao leitor Rodrigo Nascente Igansi pela dica.

O quadro de instrumentos digital é o mesmo que equipa o Megane europeu desde 2008, e que estreou por aqui em novembro com o Fluence GT, versão esportiva com motor 2.0 Turbo de 180 cavalos. Curioso é que em se tratando do Mégane, as versões esportivas não contam com instrumentos digitais, mas sim com o mesmo conjunto analógico agora exclusivo da versão de entrada Dynamique. Vai entender…

Sem título2

Um equipamento que muda é o sistema de som, que incorpora conexão USB em sua frente, como pode ser comparado na imagem acima. Nota divulgada na Argentina diz que não se trata mais do sistema premium Arkamys com efeito 3D, ao contrário do que diz o material de divulgação nacional. Aguardemos pela oficialização por parte da Renault do Brasil.

Fotos | Renault/Reprodução

 

Tags: , , ,