InícioCapaFlagras dos leitores: Chevrolet Malibu e Volkswagen Golf

Flagras dos leitores: Chevrolet Malibu e Volkswagen Golf

- publicidade -
- publicidade -

Malibu-1Nossos atentos leitores continuam flagrando as novidades do mercado automotivo. Nesta semana, recebemos dois registros de futuros lançamentos circulando em testes pelo interior de São Paulo. Um deles é a nova geração do Chevrolet Malibu, que não era visto pelos internautas do Autos Segredos há exatos dois meses e não escapou das lentes de Thiago Pedroza. O outro é o Golf VII, modelo que vem sendo visto com frequência nos últimos dias e foi novamente clicado, agora por Alexandre Marinai. Aos dois, vão nossos sinceros agradecimentos pela colaboração.

Malibu-2O Malibu deverá ser o penúltimo dos três lançamentos que a Chevrolet reservou para o Brasil em 2013. O primeiro já chegou às lojas: é o Novo Prisma. O terceiro, que segue em fase de testes, é o Tracker. O sedã deverá ser apresentado oficialmente no segundo semestre.

Como o Malibu é produzido nos Estados Unidos, não se beneficiará com os acordos comerciais que reduzem o IPI de veículos procedentes de países do Mercosul e do México. Assim sendo, o sedã virá unicamente na versão LTZ, equipada com transmissão é automática de seis marchas e motor aspirado 2.5 16V SIDI VVT de quatro cilindros,  que gera 200 cv de potência e 26,4 kgfm de torque. A. O preço ficará na casa dos R$ 100 mil.

GolfO Golf VII também estreará no segundo semestre e inicialmente será importado, porém da Alemanha. Contudo, o hatch logo adotará cidadania brasileira: é praticamente certo que a Volkswagen o produzirá na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná.

Inicialmente, o Novo Golf será oferecido na versão Highline, equipada com o motor  1.4 TSI de 140 cv de potência e 25 kgfm de torque, com duas opções de transmissão: manual de seis marchas ou automatizada de sete, com dupla embreagem (DSG). A marca já faz testes com uma variante flex do mesmo propulsor, que rende em torno de 145 cv. A configuração esportiva GTI também deverá dar as caras por aqui.

Fotos | Thiago Pedroza e Alexandre Marinai/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -