InícioCapaFlagra: Novo Troller T4 em testes

Flagra: Novo Troller T4 em testes

- publicidade -
- publicidade -

O conceito TR-X que a Troller levou para o Salão do Automóvel em novembro passado dá bons indícios de como será a nova geração do jipe T4. Esta é a conclusão que se chega após olhar os flagras do modelo camuflado feitos pelo leitor Ricardo Silva. O novo Troller T4 deve abandonar as camuflagens e chegar às concessionárias ainda este semestre, como informamos anteriormente.

Lançado em 1999, o Troller T4 só foi reestilizado em 2009, quando já estava nas mãos da Ford. Esta segunda geração terá muitas intervenções da Ford no projeto, que se continuar como ocorre hoje com o T4, terá muitos componentes em comum com a Ranger. Freios ABS e airbags, que não são encontrados no T4, devem estar presentes no projeto.

O atual Troller T4 pode continuar em produção paralelamente ao novo por mais algum tempo. O novo deve fazer uso do mesmo motor MWM International MaxxForce 3.2 com turbina de geometria variável (TGV) introduzido na linha 2013 do T4. Ele gera 165 cv e 380 Nm de torque no T4.

Fotos | Ricardo Silva/Especial para o Autos Segredos e Troller/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

14 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -