InícioMarcasChevroletChevrolet confirma três lançamentos no Brasil em 2013

Chevrolet confirma três lançamentos no Brasil em 2013

- publicidade -
- publicidade -

A Chevrolet está fazendo uma espécie de jogo de enigmas no Salão do Automóvel de Detroit. Depois de confirmar depois voltar atrás sobre a chegada do Tracker, a marca informou que lançará três novos veículos no mercado nacional em 2013.

TRACKER Embora a marca prefira manter o suspense, uma das novidades será mesmo o Tracker. O crossover será importado do México e tem previsão de lançamento no mercado brasileiro para o fim do primeiro semestre deste ano.

O modelo adotará o mesmo motor 1.8 16V Ecotec que equipa o Cruze, associado à transmissão automática de seis velocidades ou à manual de cinco. Ao menos por enquanto, não temos notícias se haverá opção de tração 4×4. A lista de equipamentos incluirá o sistema multimídia My Link.

PRISMA A primazia dos lançamentos, porém, não caberá ao Tracker, e sim ao Prisma. O sedã deixa de ser derivado do Celta para ganhar a irmandade do Onix e chegará ao mercado em breve, no máximo até a primeira quinzena de fevereiro.

O modelo será comercializado apenas com o motor 1.4 rebatizado de SPE/4, com 106/98 cv de potência e 13,9/12,9 kgfm de torque, com etanol e gasolina, respectivamente. Inicialmente, a novidade será disponibilizada apena com câmbio manual de cinco marchas, mas futuramente haverá também o automático de seis. Vale lembrar que o Autos Segredos antecipou o nome do sedã com exclusividade e já o flagrou diversas vezes em testes.

MALIBU O último dos lançamentos será a nova geração do Malibu. O modelo será lançado no segundo semestre e continuará sendo importado dos Estados Unidos, que não tem acordo comercial com o Brasil. Por tal motivo, a Chevrolet deverá oferecer apenas uma versão do modelo, que será muito bem equipada para compensar em parte o preço mais elevado.

Ainda não se sabe qual será o motor que a Chevrolet escolherá para equipar a versão do Malibu a ser vendida no Brasil. É possível que a marca opte pelo 2.0 16V turbo de 262 cv de potência e 35,9 mkgf de torque.  Porém, o propulsor mais cotado é o 2.5 16V aspirado, capaz de render 200 cv e 26,4 mkgf.

Fonte | Carplace
Fotos | Chevrolet/Divulgação
Projeções | Du Oliveira/Irmão do Decio

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -