InícioMarcasRenaultRenault prepara boas novidades para os próximos anos

Renault prepara boas novidades para os próximos anos

- publicidade -
- publicidade -

O fato de os SUVs compactos estarem em alta no mercado brasileiro fez a Renault repensar seus planos para o Brasil. Com o sucesso do Duster, ela resolveu não apostar nas minivans e não trará mais o Dacia Lodgy. Em compensação trará o crossover Captur, derivado do novo Clio europeu, que será lançado no Salão de Genebra, em março. Esta é uma das novidades da Renault para os próximos anos.

Conhecido por enquanto apenas por imagens de patentes, o Renault Captur será muito mais conservadora que seu conceito, apresentado no início de 2011 e que esteve no Salão do Automóvel deste ano. A única certeza que se tem a seu respeito, por enqanto, é que será importado da França, chegando ao Brasil até meados de 2014.

Outra atração que pode demorar um pouco, mas está confirmada, é o Fluence hatch. O modelo inédito será fabricado na Argentina para suprir a falta de um hatch médio na linha Renault. Sua chegada marcará a estreia do novo visual Fluence no Brasil.

O foco da Renault do Brasil em 2013 será as novas gerações de Logan e Sandero, que serão lançadas no último trimestre do ano. Além de compartilharem do mesmo design, haverá um novo integrante na familia. Segundo nossos amigos a Renault tomou coragem e irá produzir no Brasil uma nova picape compacta derivada dos dois. Em alguns mercados há o Logan Pick-up, que a Renault desistiu de trazer para o Brasil anos atrás.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

33 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -