InícioLançamentosMitsubishi Lancer Evolution tem série limitada Carbon Series

Mitsubishi Lancer Evolution tem série limitada Carbon Series

- publicidade -
- publicidade -

Apresentado no Salão do Automóvel, o Mitsubishi Lancer Evolution Carbon Series já está disponível nas lojas. Se trata de série limitada a apenas 40 carros, que faz o Lancer Evolution X se destacar ainda mais pelo emprego de elementos em fibra de carbono.

O Carbon Series tem tomadas e saídas de ar do capô, espelhos retrovisores, extrator de ar na traseira, spoiler dianteiro e suporte da placa de fibra de carbono. Acabamentos que imitam fibra de carbono estão presentes na parte interna nos bancos, volante, colunas, detalhes das portas, console central e a cobertura do painel de instrumentos.

Ele ainda é equipado com rodas BBS 18” na cor grafite, lanternas fumê e um novo spoiler traseiro com acabamento em fibra de carbono. Entre os equipamentos de série figuram sensores automáticos de chuva e farol, ar condicionado automático e kit multimídia Power Touch, com GPS em português e mais de 1.250 cidades mapeadas, DVD, CD player, rádio AM/FM, conexão USB e controle para iPod e Bluetooth, além de Isofix nos bancos traseiros, que facilitam a fixação das cadeirinhas infantis.

O motor é o MIVEC 2.0L turbo é feito em alumínio e tem 16 válvulas com intercooler, que garante uma potência de 295 cv e 37,3 kgf.m de torque. Preço não foi divulgado, mas certamente custará mais que os R$ 211.990 pedidos pelo Evolution.

Fotos | Fabio Aro / Mitsubishi

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -