A chinesa Haima é mais uma marca a confirmar presença no Salão do Automóvel de São Paulo. A maior atração será o SUV Haima 7, mas vários modelos da marca serão expostos no Anhembi a partir da semana que vem. O importador é o grupo Districar.

O Haima 7 é equipado com um motor 2.0 de 110 cv de potência, acoplado a um câmbio manual. A versão automática também deverá ser lançada, mas chegará depois. O SUV tem 4,42 metros de comprimento, 2,61 m de distância entre-eixos e 453 litros de capacidade no porta-malas.

Como é comum ocorrer em automóveis chineses, o pacote de itens de série é amplo. Há ar-condicionado, direção hidráulica, rádio/cd player com leitor MP3 e comandos na direção, retrovisores, travas e vidros elétricos com sistema anti-esmagamento, rodas de liga leve aro 16”, indicador de pressão dos pneus, repetidores de seta e iluminação dos estribos em LEDS, volante revestido em couro e até teto solar. No quesito segurança, há freios ABS com EBD e airbag duplo.

Além do SUV, também serão expostos no stand da marca o hatch Haima 2 e o sedã Haima 3. Porém, sobre os demais modelos, a empresa não adiantou informações, deixando um clima de suspense para o evento.

Fotos | Haima/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

 

Tags: , , ,