InícioMarcasChevroletChevrolet divulga dois novos teasers do Onix

Chevrolet divulga dois novos teasers do Onix

- publicidade -
- publicidade -

A Chevrolet irá mostrar o Onix oficialmente no próximo dia 21, na véspera da abertura do Salão do Automóvel de São Paulo para a imprensa, e já confirmou a presença de Dan Akerson, Chairman e CEO da General Motors, na apresentação do compacto. Enquanto isso a fabricante continua divulgando teasers de seu novo compacto, que será lançado oficialmente em 28 de outubro.

Na nota divulgada hoje a Chevrolet fez questão de ressaltar que o Onix foi desenvolvido no Brasil sobre a arquitetura global de veículos pequenos (GSV), a mesma na qual são baseados Sonic, Cobalt, Spin e o Opel Adam. O Onix terá pela frente a missão de atrair os mesmos clientes dos novatos Toyota Etios e Hyundai HB20, e dos veteranos Volkswagen Gol e Fiat Palio.

Como revelamos, o novo Chevrolet Onix sairá da fábrica gaúcha de Gravataí com duas opções de motores: um 1.0 8 válvulas que gera 80 cavalos com álcool e 76 cv com gasolina e torque máximo é de 9,8 kgfm com álcool e 9,5 kgfm com gasolina, e um 1.4 8 válvulas capaz de gerar 106 cavalos com álcool e 98 cv com gasolina aos 6.000 RPM e torque máximo de 13,9 mkgf com álcool e 13 mkgf com gasolina a 5.200 RPM.Os dois serão associados a um câmbio manual de cinco marchas, mas posteriormente o motor mais potente poderá contar com transmissão automática de seis velocidades. Freios ABS com EBD e airbag duplo serão itens de série, e sistema multimídia MyLink, que reúne tela de LCD sensível ao toque integrada ao painel e ampla conectividade (Bluetooth que pareia com 5 celulares e entradas auxiliar e USB), será destaque entre os opcionais.

Preços do Chevrolet Onix 2013 deverão variar entre R$ 28 mil para a versão LS e R$ 40 mil para o LTZ, o posicionando entre Celta e Agile.

Fotos | Chevrolet/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

36 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -