InícioMarcasChevroletChevrolet Sonic 2013 chega em outubro com novidades

Chevrolet Sonic 2013 chega em outubro com novidades

- publicidade -
- publicidade -

Lançado no final de maio, o Chevrolet Sonic passará por algumas alterações em sua gama de versões para a linha 2013, que começará a ser faturada no final de outubro. Uma das principais é a inclusão de versões LT com câmbio automático tanto para o hatch como para o sedã. No entanto, o sedã LT manual deixará de existir.

As versões LT restantes passarão a ter sistema de som com bluetooth. Apenas até o final deste ano haverá um lote especial da versão LTZ com transmissão manual e bancos revestidos em tecido. Além disso, as cores Vermelho Flame, Azul Boracay, Cinza Urban e Branco Summit, serão substituidas pelas cores Vermelho Crystal Claret, Azul Luxo, Cinza Cyber e Branco Ice.

Na linha 2013 a versão LT será equipada com ar-condicionado, airbags dianteiros, direção hidráulica, computador de bordo, CD Player com MP3, USB e Bluetooth, ABS com EBD, trio elétrico, rodas em liga leve aro 15, desembaçador do vidro traseiro,

Já a versão LTZ além dos equipamentos disponíveis LT acrescenta sensor de estacionamento, faróis de neblina dianteiros, apliques cromados nas maçanetas internas, friso lateral cromado, rodas em liga leve aro 16, com pneus 205/55 R16, descansa braço central, controles para o rádio no volante e rede porta-objetos no porta-malas.

Ainda assim, a unidade que estamos avaliando, um Sedã LTZ automático Prata Switchblade, não ficará desatualizado. Aguarde os próximos posts de nossa avaliação.

Agradecimentos ao leitor Flavinho de Americana pelas informações.

Foto | Chevrolet/Reprodução

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -