InícioSegredosVolkswagen Up é flagrado com alterações para o mercado nacional

Volkswagen Up é flagrado com alterações para o mercado nacional

- publicidade -
- publicidade -

Flagrar um carro de testes da Volkswagen é difícil. Com pouca camuflagem e a pelo menos dois anos do lançamento, mais ainda. Um leitor de Autoesporte flagrou uma unidade quatro portas do Volkswagen Up rodando pela cidade de São Paulo com tão pouca camuflagem que é possível perceber algumas alterações para o mercado brasileiro. Até então ele só havia sido visto como mula.

Olhando a lateral é possível notar que o vidro basculante visto nas unidades europeias deu lugar a uma peça que realmente abre, ainda que para isso a janela vigia tenha um tamanho maior que o normal. A Volkswagen ainda deverá alocar o estepe sob o veículo para ampliar o porta malas, e o tanque de combustível deverá ser aumentado. Todas alterações para agradar o brasileiro.

O Volkswagen Up já tem seu registro de patente no Brasil, e deverá ser produzido ou em São Bernardo do Campo ou em Taubaté à partir de 2014. Fornecedora da VW já confirmou a produção no Brasil do motor 1.0 de três cilindros, que na Europa é oferecido em versões de 60 e 75 cavalos.

Fonte | Autoesporte

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

38 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -