InícioMarcasFordMais flagras dos leitores: Ford EcoSport e JAC J2

Mais flagras dos leitores: Ford EcoSport e JAC J2

- publicidade -
- publicidade -

Na indústria automobilística, existem modelos envergonhados, que se mostram por completo apenas no lançamento oficial, e os desinibidos, que não se importam em posar para as câmeras antes da data estipulada pelo fabricante. O Novo Ford EcoSport e o JAC J2 são dois carros atirados, que vivem aparecendo por aí. Nesta semana, o primeiro foi avistado por Paulo Garcez e Darlan Araújo, na Bahia, enquanto o segundo foi flagrado por um leitor que se identifica apenas como Marques. A todos, mandamos nossos sinceros agradecimentos.

Falta muito pouco para o lançamento do novo EcoSport. O evento de apresentação à imprensa está marcado para o dia três de julho e as vendas começarão logo depois.  Sabe-se que o modelo será oferecido nas versões S, SE, Freestyle e Titanium, conjugadas aos motores 1.6 16V Sigma e 2.0 16V Duratec. O mais potente terá opção de câmbio automático e tração 4×4.

Já o J2 deverá chegar em setembro. O hatch ocupará uma faixa de mercado inferior à do J3, com preços na faixa dos R$ 30 mil, mas terá amplo pacote de equipamentos para um modelo de entrada, com direção hidráulica, ar condicionado, airbag duplo e freios ABS. Mais compacto que todos os concorrentes nacionais, o J2 tem apenas 3,53 metros de comprimento. O motor é o 1.4 que equipa o irmão maior, mas dotado de sistema flex.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].


Fotos | Paulo Garcez, Darlan Araújo/Especial para o Autos Segredos (EcoSport) e Marques/Especial para o Autos Segredos (J2)

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

28 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -