InícioMarcasFiatFiat finaliza testes de Palio Weekend, Strada e Siena EL

Fiat finaliza testes de Palio Weekend, Strada e Siena EL

- publicidade -
- publicidade -

De acordo com nossos amigos a linha 2013 de Siena EL, Palio Weekend (Attractive, Trekking e Adventure) e Strada (Working, Trekking e Adventure) terão a produção iniciada na última semana de maio para começar a chegar aos concessionários no início de junho. Pelo visto os modelos chegam antes do Punto 2013 que deve chegar ao mercado somente em julho.

Enquanto não são lançados a engenharia faz os últimos ajustes para a chegada dos modelos da família Palio da geração antiga. Esteticamente as mudanças são mínimas e incluem somente novos para-choques dianteiros. A traseira do Siena EL por exemplo ganhou somente lanternas em tom mais escuros e as traseiras das versões Palio Weekend terão somente a régua acima da placa prateada e as lanternas escurecidas.

O Siena EL já foi revelado pelo Autos Segredos no dia 17 deste mês o seu para-choque será usado também pela Palio Weekend Attractive 1.4 e a única diferença para o sedã são os faróis de duplo refletor. O Siena EL continua com os motores 1.0 e 1.4 Fire.

As maiores alterações estão no interior que ganhou novo console central e rádios claramente inspirados nos novos Palio e Grand Siena. Essas modificações no console serão usadas também no Idea, Strada, Siena EL e Palio Weekend. No dia 24 de abril publicamos um flagra exclusivo e revelador do novo interior. As versões mais simples de Siena e Palio Weekend terão também novo quadro de instrumentos idêntico ao do novo Uno. Falta ainda confirmar como serão as modificações para a linha Adventure.

Galeria


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -