InícioMarcasCheryNovo Chery QQ é fotografado na China

Novo Chery QQ é fotografado na China

- publicidade -
- publicidade -

O design do atual QQ ainda consegue chamar a atenção, para o bem e para o mal. Contudo, já passa da hora de uma reformulação completa, pois o compacto foi lançado na China em 2003. A Chery se mexeu e já está em vias de colocar a nova geração do modelo no mercado, como mostram as fotos publicadas em primeira mão pelo site China Car Times. A apresentação deverá ocorrer em abril, durante o Salão de Pequim. Ainda não há informações sobre o desembarque no Brasil.

A imprensa chinesa afirma que o novo QQ adotará a plataforma do irmão Face, o que proporcionará aumento das dimensões internas e externas. Também são esperados avanços em segurança. No país de origem, o modelo deverá continuar utilizando motores 0.8 e 1.2.

O novo modelo mantém alguns elementos de estilo do atual, como faróis arredondados, grande tomada de ar no para-choque e janelas laterais dianteiras com seção fixa. Destaque para o vidro traseiro que também faz as vezes de tampa do porta-malas, solução que não é inédita, mas não deixa de ser ousada.

A Chery parece ter se preocupado em dar personalidade ao modelo. Vale lembrar que a GM chegou a acusar a marca chinesa de copiar o projeto do antigo Spark. Na época, técnicos da empresa norte-americana retiraram a porta de um QQ e a instalaram no sósia, sem qualquer dificuldade, para reforçar a tese.

Fotos | China Car Times/Reprodução

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -