InícioMarcasHyundaiNova geração da perua i30 é revelada

Nova geração da perua i30 é revelada

- publicidade -
- publicidade -

A nova família i30 agora está completa. A Hyundai antecipou três fotos da perua, que agora se chama Wagon. O lançamento ocorrerá em março, no Salão do Automóvel de Genebra. Segundo o fabricante, o modelo tem 18,5 centímetros a mais que o irmão hatch, atingindo o comprimento total de 4,48 metros. O porta-malas comporta 528 litros de bagagem. Com os bancos traseiros rebatidos, o volume aumenta para 1.642 litros.

A perua foi projetada na seda alemã da Hyundai, em Rüsselheim. Assim como acontece com a atual geração, as linhas da traseira assemelham-se às da versão hatch. O design, batizado de “escultura fluida”, segue as tendências adotadas pela marca atualmente. Na Europa, serão oferecidas seis opções de motores, três a gasolina e três a diesel, com potência variando  de 95 cv a 135 cv.

A Hyundai não revelou ao certo quando a nova i30 Wagon chegará às lojas europeias. Sabe-se apenas que as vendas começarão nos próximos meses. No Brasil, a situação é ainda mais obscura, pois não há sequer a confirmação do desembarque da nova geração.

Fotos | Hyundai/Divulgação
Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -