InícioMarcasChevroletLeitor flagra a minivan Chevrolet Spin

Leitor flagra a minivan Chevrolet Spin

- publicidade -
- publicidade -

A Chevrolet continua com os testes da minivan Spin. O leitor Aldino Filho flagrou uma unidade em São Paulo, apesar da camuflagem nota-se a janela espia maior na coluna C o que indica que é a opção de sete lugares. O modelo será lançado em junho, mas, antes a marca fará o lançamento do Cruze Hatch em março e do Sonic (hatch e sedã) em abril. Agradeço ao Aldino pelo flagra.

O fim de produção de Meriva e Zafira acontecerá em junho, quando chegará às lojas a minivan Spin. Baseada na mesma plataforma do Cobalt, derivada do Opel Corsa D (Gamma 2), a minivan promete um espaço interno ainda maior que o do sedã e contará com opção para cinco e sete passageiros.

O motor 1.8 Econo.Flex (antigo 1.8 Flexpower que passou por melhorias) que será incluído no Cobalt em agosto e com opção de câmbio automático de seis marchas que também estará presente tanto na Spin – de cinco passageiros – como na de sete lugares. Já a Spin para cinco ocupantes deverá contar com o motor 1.4 Econo.Flex, quem sabe até com o câmbio automatizado que estreará no Agile nos próximos meses.

Foto | Aldino Araujo Costa Filho/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

38 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -