InícioMarcasChevroletLeitores voltam a flagrar Chevrolet Cruze Hatch

Leitores voltam a flagrar Chevrolet Cruze Hatch

- publicidade -
- publicidade -

No último dia 12, publicamos um flagra do Cruze Hatch, enviado por um leitor (veja aqui). Mal o tempo passou e o veículo foi novamente fotografado em testes, por dois internautas: Eduardo Virgilio e Bruno Nogueira Costa. Ambos se depararam com o veículo na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Aos dois, mandamos nossos sinceros agradecimentos pela colaboração.

A frequência com que o Cruze Hatch está sendo visto demonstra que os testes seguem de maneira intensa e também que a Chevrolet não está fazendo muita questão de escondê-lo, como já havia acontecido com a S10 e o Cobalt.

Como já dissemos em nosso último post sobre o Cruze Hatch, o lançamento ocorrerá em março. As versões serão as mesmas LT e LTZ oferecidas pelo irmão sedã. Os preços deverão ser situados na casa dos R$ 65 mil para o modelo de entrada e R$ 75 mil para o top, que ainda contará com teto solar como opcional.

O Cruze Hatch será equipado com o motor 1.8 16V Ecotec, capaz de gerar 140 cv/17,8 mkgf com gasolina e 144/18,9 cv com etanol, acoplado a câmbios de seis velocidades, manual e automático. Trata-se exatamente do mesmo conjunto mecânico do sedã.

As semelhanças entre as duas versões de carroceria do Cruze passam pelas dimensões externas. A distância entre-eixos é a mesma, de 2,68 m, enquanto a variação no comprimento é mínima: são 4,51 m no hatch, contra 4,60 m no sedã. Segundo a Chevrolet, o porta-malas também diminuiu pouco, de 450 para 413 litros.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fotos | Eduardo Virgilio e Bruno Nogueira Costa/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -