InícioLançamentosMistério: Volkswagen começa produzir linha 2013 do Gol em fevereiro

Mistério: Volkswagen começa produzir linha 2013 do Gol em fevereiro

- publicidade -
- publicidade -

Mistério ronda a início da produção da linha 2013 dos Volkswagen Gol e Voyage que está marcada para começar a ser fabricada na sexta semana do 2012 ou para ser mais exato em fevereiro. Alguns de nossos contatos garantem que já é o modelo com o face lift. Porém, a série especial do hatch Black Gol tem estimativa de ficar no mercado até o mês de junho. Vale lembrar que início de produção e lançamento não acontecem necessariamente juntos. No mais conto com a ajuda de nossos amigos para solucionar a questão. As projeções deste post são de autoria do João Kleber Amaral do site Garagem do João e foram publicadas em janeiro de 2011 pelo Autos Segredos (veja aqui).

A princípio a ideia da VW era lançar a família Gol reestilizada ainda em 2011, mas, a marca optou por esperar a chegada do nova geração do Fiat Palio chegar ao mercado.

A frente ganhou novos faróis, grade e para-choques que ficam parecidos com o do Fox. As mudanças chegam para que o Gol continue fazendo frente aos novo Fiat Uno e Palio. As alterações deixarão o farol com formato em foram de trapézio iguais aos novos modelos da marca (Fox, New Jetta, Passat e por aí vai…). Os para-choques perdem as linhas redondas e ganham vincos.

Ainda não consegui detalhes da traseira do hatch, mas, a princípio não será somente uma nova disposição de luzes, já que alguns contatos do Autos Segredos disseram que a traseira ganhou nova tampa e o recorte das lanternas eram diferentes dos atuais.

O sedã terá lanternas mais estreitas inspiradas no New Jetta. As mudanças na traseira foram bem simples, pois, não foi necessário fazer muitas alterações na carroceria, sendo que a maior mudança foi na tampa traseira que ganhou a extensão das lanternas.

No interior somente novos grafimos no painel e tecidos do bancos devem ser alterados. Na motorização de acordo com nossos contatos o 1.0 passará por melhorias, já o 1.6 Totalflex continua assim como o câmbio I-Motion.

Projeções | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

59 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -