InícioMarcasBuickBuick Encore é revelado por completo

Buick Encore é revelado por completo

- publicidade -
- publicidade -

Depois de diversos teasers, chegou a hora do Buick Encore ser apresentado à imprensa presente no Salão de Detroit. SUV compacto, com  4.35 m ele pretende encarar concorrentes como o BMW X1 e do Audi Q3, usando como armas o bom acabamento e os equipamentos de série, como os 10 airbags. Por aqui ele será comercializado com a marca Chevrolet e é chamado por enquando de mini-Captiva. Algumas unidades já estão em testes no Brasil (veja aqui).

Seu motor é um 1.4 Turbo de 140 cavalos, associado a uma transmissão automática de seis velocidades, que envia força apenas para as rodas dianteiras. Tração integral é um projeto para o futuro.  A Buick trabalhou para garantir ao encore o melhor conforto acústico, colocando pneus de baixo ruído, vidros laminados, alternador de baixo ruído  e um sistema de cancelamento de som ativo integrado ao sistema de som fornecido pela Bose, que conta com uma tela de LCD de 7” de alta resolução. Os bancos dianteiros possuem seis ajustes elétricos.

Na Europa, Opel Mokka

Atração do Salão de Genebra, que acontecerá em março, o Opel Mokka já teve suas primeiras imagens divulgadas. As diferenças em relação ao Encore são poucas, e inclui a grade dianteira, rodas e outros detalhes menores. Em matéria de equipamentos ele será menos farto para ser um SUV mais barato que o Antara (nossa Captiva).O Mokka ainda terá mais opções de motores, começando por um 1.6 16v de 115 cv, o 1.4 Turbo con 140 cv e o 1.7 CDTI de 130 cv. O motor menos potente será o único disponível com câmbio manual, mas todos podem receber a caixa automática de seis velocidades.

Fotos | Chevroler/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

16 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -