InícioMarcasBuickBuick Encore é parcialmente mostrado em outro teaser

Buick Encore é parcialmente mostrado em outro teaser

- publicidade -
- publicidade -

A GM gostou da estratégia de divulgar vários teasers de um veículo antes da apresentação oficial. A receita que foi usada no Chevrolet Malibu agora se repete no Buick Encore, um SUV de pequeno porte que rivalizará com a nova geração do Ford EcoSport. Por enquanto, o modelo é conhecido popularmente no Brasil como Mini-Captiva.

Pelo pouco que se vê no antigo teaser (veja aqui) e no atual, percebe-se que o apelido faz sentido. As linhas realmente lembram o Captiva e transmitem sensação de contemporaneidade, com para-brisa bastante inclinado e faróis espichados. Vários detalhes remetem ao irmão maior, como os os retrovisores fixados nas portas e os vincos no capô, que foram integrados a duas saídas de ar.

Informações técnicas ainda são mantidas sob sigilo, mas sabe-se que o modelo utilizará plataforma e mecânica de origem Opel. Global, o SUV será comercializado tanto nos países desenvolvidos quanto nos emergentes, sob a chancela de várias marcas do grupo GM. A primeira apresentação oficial está marcada para janeiro, no Salão do Automóvel de Detroit.

Foto | GM/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -