InícioMarcasFerrariFerrari FF começa a ser vendida no Brasil

Ferrari FF começa a ser vendida no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Dois superesportivos em uma semana. Além do Lamborghini Aventador ser lançado esta semana, o Grupo Via Itália também traz para o Brasil a nova Ferrari FF (Ferrari Four, não #FollowFriday). Substituta da 612 Scaglietti, lançada em 2004, a FF é uma das Ferraris mais discutível dos últimos tempos, e a primeira com tração nas quatro rodas.

Os preços partem dos R$ 2,7 milhões, e as primeiras unidades poderão apenas ser encomendadas pois, conforme adiantado há alguns meses, todas as unidades da FF que seriam produzidas até dezembro foram vendidas. Enquanto isso a produção de 18 meses do Aventador está vendida. Culpa do design?

O motor da Ferrari FF é dianteiro. Se trata de um bloco V12 6.25 litros com 660 cavalos e torque máximo de 68,3kgfm, à nada mais que 8.000 rpm. Com 1.782kg, ela tem relação peso potência de 2,7kg/cv, o que lhe garante uma aceleração de 0 a 100 em 3,7 segundos. O melhor é que tem espaço para 4 passageiros.

O peso está repartido de forma que 47% está na dianteira e 53% na traseira. Ainda que seja integral, a tração conta com um diferencial central que na maior parte do tempo envia maior parte da tração para a traseira. Para parar a nova Ferrari FF, foram instalados freios carbocerâmicos com pinças Brembo.

Fonte | Carsale

 

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -