InícioMarcasFiatLeitor flagra Novo Fiat Siena

Leitor flagra Novo Fiat Siena

- publicidade -
- publicidade -

Enquanto a data de lançamento do Novo Siena segue cercada de mistério, a Fiat continua testando o modelo, que por sua vez, continua sendo flagrado. O leitor Cláudio Vieira fotografou um sedã com camuflagem zebrada em uma parada na rodovia Fernão Dias, entre Belo Horizonte e São Paulo. Agradecemos ao nosso leitor/paparazzi pela colaboração.

Algumas informações indicam que a Fiat desistiu de comercializar o novo Siena ainda 2011. A marca tinha pressa para colocá-lo no mercado, para não precisar instalar airbags e freios ABS em 30% da produção, o que será obrigatório para os veículos lançados a partir de 2012. Contudo, a falta dos itens de segurança estaria causando repercussão negativa, o que teria resultado em uma mudança de planos. O curioso é que até um diretor comercial já havia afirmado que a marca apresentaria outra novidade importante em 2011. Resta aguardar pelo desfecho do caso.

No último dia 16, o Autos Segredos publicou, com exclusividade, uma foto da carroceria do novo Siena, que revela com clareza as linhas da traseira do modelo (veja aqui). Uma semana antes, o Marlos conseguiu flagrar a novidade com camuflagem leve, deixando parte da carroceria à mostra (veja aqui). A julgar pelas imagens, nossas projeções estavam no caminho certo.

Fotos | Cláudio Vieira/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

33 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -