InícioMarcasKiaKia Soul 2012 - Fotos e detalhes

Kia Soul 2012 – Fotos e detalhes

- publicidade -
- publicidade -

O Kia Soul 2012 já está no showroom dos concessionários da marca. Agora com imagens do modelo nacional, feitas pelo Marlos, é possível saber as novidades que vieram e, consequentemente, as que ficaram lá fora.

A versão fotografada é a mais em conta, U.121, que parte dos R$ 55.900, manual, que não possui rack no teto, faróis de neblina e freios ABS, por exemplo. É de série ar-condicionado, direção elétrica, rádio CD/MP3 player com entrada auxiliar, conexão para iPod e USB com controle no volante, regulagem de altura do banco do motorista, vidros e retrovisores elétricos e airbags para motorista e passageiro.

As mudanças da linha 2012 podem ser vistas nos para-choques dianteiro e traseiro, nos novos design dos faróis e faróis de neblina, lanternas, grade do radiador, grade inferior do pára-choque dianteiro e no desenho e posicionamento dos refletores do para-choque traseiro. As rodas aro 16” tem novo design e uma boa novidade é o tampão do porta-malas, que isola o compartimento do interior e não deixa que enxeridos saibam o que há no porta-malas.No interior, o acabamento do volante e o console do câmbio tem mudanças, enquanto o quadro de instrumentos com grafismo ligeiramente diferente e novos comandos para o ar-condicionado. O logotipo “Soul” mudou e agora está presente nos bancos e forros das portas.

Novidades da linha 2012 vistas no exterior, como lanternas com LEDs, faróis com projetor (apenas nas versões completas) e LEDs não estão presentes por aqui, ao menos na versão de entrada.O motor 1.6 flex lançado no início do ano foi mantido com seus 126/130 cv (gasolina-etanol), com torque máximo de 16 kgfm aos 4.500 rpm com gasolina e 16,5 kgfm às 5.000 rotações com o combustível vegetal. O câmbio é um manual da versão fotografada é manual de seis marchas. Há ainda um automático sequencial de seis marchas para outras versões, cujos preços podem chegar a R$ 68.900. Isso até dezembro…

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

28 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -