InícioSegredosToyota Hilux 2012 já é distribuída

Toyota Hilux 2012 já é distribuída

- publicidade -
- publicidade -

Com lançamento marcado para o próximo dia 31, a Toyota Hilux 2012 já começou a ser distríbuida pela rede de concessionárias da fabricante japonesa como mostram as imagens feitas pelo Marlos, que deu uma de Homem-Aranha e até subiu na cegonha para fazer fotos da dianteira da picape, uma de suas novidades.

A picape, que é fabricada em Zárate, na Argentina, passou por mais uma breve reestilização para tentar encarar as novas picapes que estão para ser lançadas – leia-se Colorado e Ranger –, que incluiu novos para-choques, grade, faróis e lanternas. O interior apenas acolherá novos equipamentos como volante multifuncional e sistema multimídia com tela integrada ao painel. O SUV SW4 2012 será lançado junto, mas como hoje, preservará um design levemente diferente.

Mas a principal atração será o motor 2.7 de quatro cilindros, que passa a ser flex, prometendo um incremento de potência sobre os 158 cavalos da versão à gasolina. Fala-se também em um ganho de potência para o bloco 3.0 turbodiesel (163 cv), usado pela versão fotografada (SRV), mas nada está confirmado por enquanto. Aliás,  provavelmente a versão SRV será a única equipada com a central multimídia, que também exibirá as imagens da câmera instalada na tampa da caçamba.

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -