InícioMarcasChevroletFlagra da minivan Chevrolet PM7 por dentro e por fora

Flagra da minivan Chevrolet PM7 por dentro e por fora

- publicidade -
- publicidade -

Flagra da Chevrolet PM7 a nova minivan da ChevroletOntem estava num evento da GM e me perguntaram se tinha recebido muitos flagras do Chevrolet Cobalt, respondi que vários. Em compensação nunca tinha recebido um flagra da minivan PM7, mas a espera valeu a pena, pois, temos fotos do interior inclusive.

A minivan que deve estrear no fim do primeiro semestre de 2012 é construída a partir da plataforma do Opel Corsa D que no Brasil fará usa estreia no sedã Cobalt no dia 3 de novembro. O modelo matará de uma vez só a Meriva e a Zafira, já que a nova minivan contará com opções de 5 e 7 lugares. Desta plataforma ainda teremos o hatch Ônix, os Sonic hatch e sedã e o mini-Captiva.

Flagra da minvan PM7 em testes no BrasilO painel da PM7 mescla elementos com o do irmão Cobalt com o volante, mas, aparenta ser mais refinado. As saídas de ar o rádio de duplo DIN também são semelhantes a do sedã. A PM7 já virá equipada de série com a dupla aribag e ABS por conta da legislação que obriga os novos projetos a contar com os itens de série a partir de 2012.

Na motorização a PM7 contará com o propulsor 1.8, infelizmente ainda não confirmei se será o velho powertrain ou novo Ecotec.

Flagra da minivan PM7 em testes no Brasil

Galeria


Fotos | Anônimo/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -