InícioLançamentosToyota Hilux reestilizada e equipada com motor Flex circula sem camuflagem na...

Toyota Hilux reestilizada e equipada com motor Flex circula sem camuflagem na Argentina

- publicidade -
- publicidade -

O segmento de picapes médias é um dos mais fervilhantes do Brasil. As novas gerações de S10 e Ranger chegarão no ano que vem, com design aprimorado e equipamentos que ainda soam como novidade para o consumidor brasileiro, como sistema multimídia e controles de tração e estabilidade. A Toyota sabe que terá trabalho para conter as concorrentes e está com a linha 2012 da Hilux pronta para o lançamento, marcado para novembro na Argentina.

As novidades que a Toyota prepara para a Hilux são bem conhecidas, pois o lançamento em outros países já aconteceu (veja aqui). Talvez por isso o fabricante não esteja muito preocupado em disfarçar a picape: o Argentina Autoblog publicou imagens de uma unidade sem camuflagem, flagrada pelo leitor Guille M.

A Toyota não se preocupou em esconder sequer os emblemas, que deixaram claro que a Hilux fotografada estava equipada com o motor de quatro cilindros 2.7 Flex, destinado ao mercado brasileiro. O sistema bicombustível já havia sido confirmado oficialmente pela marca (veja aqui).

Os retoques visuais estão concentrados na dianteira e na traseira e incluem novos para-choques, grade, faróis e lanternas. O interior ganhará volante multifuncional e sistema multimídia com tela integrada ao painel. A irmã SW4 também recebeu atualizações, que apresentam diferenças sutis em relação à picape, como já acontece agora (veja aqui).

Na parte mecânica, a imprensa argentina especula, mas ainda não confirma, um aumento de potência para o propulsor 3.0 a diesel, que atualmente rende 163 cv. Parece desejável um incremento na performance, não só para fazer frente às novas picapes da Chevrolet e da Ford, mas também para não ficar para trás da Volkswagen, que já preparou cavalaria extra para a Amarok, prevista para chegar junto com a opção de transmissão automática (veja aqui).

Fotos | Guille M./Argentina Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -