InícioMatérias especiaisEditorial: E depois ainda dizem que trabalho para a Fiat...

Editorial: E depois ainda dizem que trabalho para a Fiat…

- publicidade -
- publicidade -

Engraçado como são alguns leitores. Todas as novidades em relação ao novo Fiat Palio foram publicadas primeiro aqui e depois reproduzidas em diversos sites, jornais revistas e por aí vai. Mesmo assim, numa torcida idiota, alguns ficam fazendo comentários e mandando e-mails questionando o por quê de um site publicar fotos e o Autos Segredos não. Será que a memória é tão curta a ponto de esquecer tudo o que fiz? As fotos (parabéns a quem publicou) só confirmam o que eu já sabia e publiquei aqui por meio de projeções num trabalho jornalístico e não uma mera reprodução de notícias. Por isso acho que o Autos Segredos, eu e o meu trabalho merecemos mais respeito  – ou menos pressão.

Para quem não se lembra, antes mesmo de surgirem os primeiros protótipos do novo Palio o Autos Segredos já estava na frente publicando a primeiras projeções do modelo que já indicavam bem o que estava por vir. Aos poucos eu e nossos amigos João Kleber Amaral e Yuri Queiroz fomos aprimorando o trabalho e revelando de vez o visual do Palio, com mais de um ano de antecedência. Agora, porque fotos são publicadas faltando poucos dias para apresentação do modelo o que eu fiz é esquecido, não tem valor? Será que estou perdendo o meu tempo em trabalhar para antecipar as novidades? Pois, se assim for, jogo a toalha. Daí em vez de ficarem sabendo como será uma modelo bem antes de ser lançado, podem esperar pelas fotos faltando alguns dias para o lançamento.

Só para terem uma ideia, estava atrás de fotos do novo Palio, o que seria a coroação de um trabalho que começou em dezembro de 2009. Mas, não era minha prioridade, pois o Palio para mim já era passado e agora ficou mesmo. No momento estou estou trabalhando para revelar outras novidades em projeções e não só as da Fiat. E para quem ainda não acredita no trabalho jornalístco que está por trás das projeções do Autos Segredos aguardem o lançamento do novo Siena e da Strada reestilizada e vejam o resultado do que é um trabalho sério para antecipar e revelar o visual de um novo modelo com antecedência de sobra. Ah, isso sem falar no visual do Uno, do Idea, Cobalt, Montana entre outros que foram revelados aqui pelas pr0jeções.

Uma das provas do trabalho sério que eu, Henrique e Alexandre fazemos à frente do Autos Segredos são os créditos que recebemos pelos grandes meios especializados como Quatro Rodas, Auto Esporte, Estado de Minas, Uol entre outros. Aliás hoje mesmo o Autos Segredos foi citado duas vezes no Uol. Uma pelo MotorDream e outra pelo Uol Carros sobre a chegada do novo Honda Civic e a picape Tata em testes no Brasil, respectivamente.

Pelo visto, há quem confie no nosso trabalho.

Projeções | João Kleber Amaral e Yuri Queiroz

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

113 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -