InícioLançamentosToyota Hilux reestilizada será lançada em novembro na Argentina

Toyota Hilux reestilizada será lançada em novembro na Argentina

- publicidade -
- publicidade -

O tapa que a Toyota aplicou ao visual da Hilux já tem data para estrear na América do Sul. De acordo com o Argentina Autoblog, o lançamento ocorrerá em novembro no mercado hermano. A chegada ao Brasil deverá ocorrerá logo em seguida. Trata-se da última alteração visual antes da estreia de uma geração totalmente nova, prevista para 2014.

O visual da Hilux 2012 é bem conhecido, pois o lançamento já aconteceu em outros continentes (veja aqui). A irmã SW4 também recebeu as atualizações, que apresentam diferenças sutis em relação à picape, como já acontece agora (veja aqui). O interior de ambos os modelos também passou por leves aperfeiçoamentos.


Embaixo do capô, a maior novidade será o sistema flex para o motor 2.7 de quatro cilindros, que já foi anunciado pela Toyota (veja aqui). Existem especulações, ainda sem confirmação, sobre um aumento de potência para o propulsor 3.0 a diesel, que atualmente dispõe de 163 cv.

Parece conveniente para a marca oferecer mais força para a picape, não só pela provocação que a concorrente Nissan fez com a propaganda dos “pôneis malditos”, mas também porque a Volkswagen já anunciou que fará um up-grade na mecânica da Amarok, previsto para chegar no coimeço de 2012, junto com a transmissão automática (veja aqui). Com a alteração, o modelo de origem germânica terá 180 cv.

Fonte | Argentina Autoblog
Fotos | Toyota/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -