InícioMarcasNissanNissan Versa já está no site oficial da marca

Nissan Versa já está no site oficial da marca

- publicidade -
- publicidade -

Pelo visto a Nissan irá repetir com o Versa a estratégia de divulgação adotada com o March: nada de muito segredo. Nessa de estrear no segmento de compactos, a montadora quer mesmo que seus novos produtos apareçam e que o consumidor os conheça. Tanto, que o Versa, que só será lançado em novembro, já ganhou sua página própria no site da Nissan – que foi remodelado há pouco tempo.

Como foi dito na semana passada, poucas horas antes do lançamento oficial do March, o modelo custará menos de R$ 36 mil em sua versão de entrada, que tem apenas o par de airbags dianteiro confirmado entre os equipamentos. O Versa, como o March, é baseado na plataforma V e usará o mesmo motor 1.6 16v flex que gera até 112 cv disponível para  o hatch. Se não investigar muito, você só irá notar que o painel é o mesmo…

Mas é na questão espaço que o Nissan Versa se sobressai. Com seus 1,50 m ele é 3 cm mais baixo que o March, ao mesmo tempo que é 3 cm mais largo, com 1,69 m. O empate se desfaz no comprimento: são 4,45 metros de comprimento, ante os 3,78 do March, e entreixos de 2,60 m, o que significa um incremento de 15 cm no espaço para quem viaja na frente e no banco traseiro.O que estraga é o caimento do teto… Com 1,85 m de altura, senti minha cabeça raspar no teto como acontece em boa parte dos sedãs compactos do mercado. Excessão especial para o Logan, que é quase uma minivan sedã, com uma grande “bunda” que comporta mais de 500 L de bagagem – o Versa 420 L –, com entreeixos pouco maior que o do Versa e design tão subjetivo quanto o do japonês… Se a questão for preço, o Renault será um grande concorrente.

Versa nas concessionárias e em feirões em 5, 4, 3…Fotos | Nissan/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -