InícioLançamentosTroller T4 ganha série especial Desert Storm

Troller T4 ganha série especial Desert Storm

- publicidade -
- publicidade -

Troller T4 Desert StormA Troller comercializará 45 unidades da série especial limitada para o T4 batizada de Desert Storm. A versão conta com visual exclusivo e conta ainda com mais equipamentos.  O T4 Desert Storm vem com pintura especial na cor Bege Atacama fosco. A capota rígida removível segue a mesma cor do restante da carroceria.

O Desert Storm será comercializado por R$ 96.900 e a garantia é de dois anos e oferece serviço de assistência 24 horas em todo o território nacional.

Troller T4 Desert Storm O jipe é equipado com “snorkel”, guincho com capacidade de 4,3 toneladas, para-choques especiais, peito de aço, protetores de lanternas, ponteiras off-road com manilha, capa de estepe e grafismos laterais exclusivos, além de sobrecapa dos bancos em neoprene. Completando o pacote o T4 conta com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, desembaçador traseiro, faróis de neblina, santantônio, bagageiro de teto, eixo traseiro antiderrapante Trac-Lok, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15 AT, sistema de roda livre nas rodas dianteiras, banco traseiro bipartido, rebatível e escamoteável, apoio para cabeça em todos os bancos e conector do sensor de velocidade para equipamento de navegação.

O conjunto mecânico do Desert Storm é composto pelo motor 3.0 turbodiesel eletrônico MWM-International, de 163 cv, câmbio manual de cinco marchas e sistema de tração 4×4 com reduzida. Ele traz freios a disco nas quatro rodas, ventilados na frente e com válvula sensível à carga na traseira. A suspensão com eixo rígido privilegia a robustez, com barra estabilizadora e barra Panhard com molas helicoidais. Sua carroceria em compósito especial resiste a impactos e à corrosão. O tanque de combustível de 72 litros garante autonomia para grandes aventuras.

Troller T4 Desert Storm

Fotos | Ford/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -