InícioMarcasCheryLeitor flagra Chery Fulwin 2 em testes no Brasil

Leitor flagra Chery Fulwin 2 em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Chery Fulwin II em testes no BrasilO leitor Danilo Duarte flagrou o chinês Chery Fulwin em testes nas rodovias de São José dos Campos (SP). Tanto na configuração sedã como na hatch o modelo foi exibido no Salão do Automóvel do ano passado, e a promessa era que o sedã chegasse ao mercado em meados deste ano como o primeiro chinês flex. Pelo visto o modelo ainda roda em testes para se adequar ao gosto do brasileiro.

Flagra do Chery Fulwin II em testes no BrasilO modelo usará um motor 1.5 8v com pouco mais de 110 cavalos de potência associado a um câmbio manual de cinco marchas. Com preços variando entre 35 e 40 mil reais, para competir com o JAC J3 Turim o Chery viria de série com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, ABS, airbag duplo, alarme, rodas de liga leve e faróis de neblina.
Galeria


Fotos | Danilo Duarte/Especial Autos Segredos e Chery/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -