InícioMarcasKiaKia revela Picanto duas portas

Kia revela Picanto duas portas

- publicidade -
- publicidade -

A nova geração do Kia Picanto nem chegou ao Brasil e já teve uma nova versão revelada. A marca sul-coreana apresentou hoje uma variação com carroceria duas portas, que será comercializada no Reino Unido a partir de 1º de setembro. É a primeira vez que o modelo dispõe desse tipo de configuração. O objetivo do fabricante é aumentar a participação no mercado europeu.

O design da nova versão tem toques de esportividade. Além das portas a menos, que deixaram o veículo com visual mais limpo, há rodas diferenciadas, duas saídade de escape, para-choques exclusivos e grade dianteira maior, contornada por um filete vermelho ou prata, dependendo da preferência do comprador. Na parte mecânica, porém, não há alterações: O Picanto segue com motor 1.0 de três cilindros, 68 cv e 10,2 kgfm, ou 1.25 de quatro cilindros, 84 cv e 12,3 mkgf. O câmbio pode ser manual ou automático.


Como é de praxe, as unidades destinadas ao velho continente oferecerão amplo conteúdo. Controle de estabilidade, freios ABS com EBD e BAS, airbags, sistema start/stop, luzes de LEDs com acendimento automático, regulagem de altura para volante e banco do motorista, computador de bordo, conectividade Bluetooth com reconhecimento de voz e rádio CD Player com leitor MP3 são de série desde a versão básica. Os preços partem de 7.795 libras, equivalentes a cerca de R$ 20,5 mil.

No Brasil, o novo Picanto será lançado no próximo dia 22, apenas com carroceria quatro portas (veja aqui). Os preços partirão de R$ 34, 9 mil. O motor 1.0 será o único oferecido por aqui, mas receberá sistema flex, o que proporcionará aumento de potência e torque, para 80 cv e 10,2 mkgf, respectivamente. A versão duas portas não tem previsão para desembarcar no país.

Fotos | Kia/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -