InícioMarcasChevroletFlagras dos leitores: Chevrolet Cruze

Flagras dos leitores: Chevrolet Cruze

- publicidade -
- publicidade -

O Chevrolet Cruze será lançado somente em setembro. Até lá a marca está usando fazendo de tudo para mostrar o modelo. Os leitores Leandro Silva e Lauro Nadais fotografaram o modelo em São Bernardo do Campo e São Vicente (SP), respectivamente. Agradeço aos dois pelos flagras.

O modelo é o primeiro fruto da renovação que a marca que fará em sua linha brasileira. Ainda teremos o sedã Cobalt, Cruze Hatch, nova S10, PM7 (minivan), novo hatch (Projeto Ônix), mini Captiva (SUV), Sonic Hatch além de novas versões.

O Cruze terá apenas a versão LT, intermediária, e LTZ, a topo de linha. O visual das duas se difere nos detalhes, como uma barra cromada na tampa do porta-malas, retrovisores com rebatimento elétrico e espelhos com sistema antiembaçante para a versão LTZ. No entanto, ambas contarão com rodas de alumínio aro 17” e pneus na medida 225/50 R17, mas com desenho diferente.

O interior possui o mesmo desenho dos modelos vendidos lá fora. O volante possui os comandos do som e piloto automático, quando equipado com câmbio automático, e é revestido em couro na versão LTZ, o que é opcional na versão LT. Ambas possuem sistema de com com rádio AM/FM, CD player com MP3, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, mas a versão LTZ ainda acrescenta uma tela LCD de 7 polegadas e GPS. Essa tela ainda poderá mostrar informações do sistema de ar condicionado digital – como a qualidade do ar – , que é equipamento de série nas duas versões. Mas, o computador de bordo fica no quadro de instrumentos.

Vidros elétricos são de série, obviamente, mas função um toque total está presente apenas nos vidros dianteiros, nos traseiros a função opera apenas na descida dos vidros. A versão LTZ possui de série destravamento das portas por aproximação e partida do motor sem utilizar a chave (keyless).

Faróis de neblina são de série nas duas versões, bem como a regulagem de altura automática dos faróis, de acordo com a inclinação da carroceria. Sensores crepuscular e de ré são equipamentos da série da versão mais cara. O Cruze LT contará com quatro airbags (dianteiros e laterais), enquanto o LTZ  traz ainda dois de cortina. Freio ABS é de série nos dois, assim como o sistema ISOFIX para fixação de cadeirinhas.

Serão seis opções de cores disponíveis para o Chevrolet Cruze: Branco Mahler, Prata Polaris, Bege Desert, Preto Carbon Flash, Verde Lotus e Cinza Rusk. A cor Verde Lotus é a mesma que foi aplicada ao Vectra Collection e a Cinza Rusk é inédita.

Fotos | Leandro Silva/Especial para o Autos Segredos (unidade preta) e Lauro Nadais/Especial para o Autos Segredos (unidade branca)

Flagrou algum carrodiferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -