InícioMarcasBrillianceMais uma chinesa: Brilliance chega em setembro

Mais uma chinesa: Brilliance chega em setembro

- publicidade -
- publicidade -

Quem foi ao último Salão do Automóvel de São Paulo deve se lembrar da marca chinesa Brilliance, que mostrou a linha FRV. Os veículos deveriam ter sido lançados no Brasil no primeiro trimestre de 2011, mas houve atraso. Agora, porém, o grupo importador CN Auto confirmou que as vendas do modelo, nas versões GL e Cross, começarão em setembro. Os preços ainda não foram informados, mas deverão beirar os R$ 50 mil.

As versões GL e Cross se diferenciam pela decoração externa. Enquanto a primeira tem aspecto mais sóbrio, a segunda recorre a apliques que remetem ao off-road. O pacote de equipamentos de ambos deverá ser completo, incluindo freios ABS, airbags frontais, ar-condicionado, direção hidráulica e aparelho de som com leitor de arquivos MP3. A mecânica é formada por um motor 1.5 de 104 cv de potência e 14,3 mkgf de torque, com opção de transmissão manual ou automática.

Além das versões urbana e aventureira, a linha também conta um sedã, denominado FSV. O irmão com porta-malas mais generoso será lançado pouco depois, ainda em 2011. A Brilliance afirmou que pretende vender 2 mil veículos e inaugurar 20 concessionárias até o fim do ano.

Fotos | Brilliance/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -