InícioMarcasFiatNova tendência? Cores chamativas do novo Fiat Uno já representam 60% das...

Nova tendência? Cores chamativas do novo Fiat Uno já representam 60% das vendas

- publicidade -
- publicidade -

novo Fiat Uno de duas portasAs novas cores chamativas que marcaram o lançamento do novo Fiat Uno parecem ter caído no gosto do consumidor. De acordo com a Fiat desde a chegada do modelo em maio de 2010 elas já representam 60% das vendas do compacto e a dupla prata e preto somam 40%. Geralmente, a dupla PP representa 60% das vendas dos modelos comercializados no país. Isto mostra que pelo menos para os compradores do compactos as cores chamativas são um atrativo a mais.

De acordo com Isabella Vianna, do Centro Stilo Fiat, a montadora deu atenção especial aos jovens da chamada geração Y (nascidos a partir dos anos 1980), responsáveis por um novo padrão de comportamento de consumo. “Não existe singularidade. Todo mundo pode ser tudo ao mesmo tempo”, continua, lembrando a necessidade de se ter um carro que não seja “igual”. Para as cores, também foram adotados nomes lúdicos, como o azul splash, o verde box, o amarelo citrus (já conhecido como marca-texto) e o laranja nemo, que destaca o Uno Sporting. (Com Paula Carolina)

Foto | Fiat/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

33 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -